Corações serão leiloados e valor revertido para a população em situação de rua.

Obra de arte de Izu da ZIV Gallery

Obra de arte de Izu da ZIV Gallery

A ZIV Gallery participa pela primeira vez do projeto “Make up your heart”, uma iniciativa da Ornare com a Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade (ARCAH), cujo resultado vai beneficiar pessoas em situação de rua, atendidas pela ONG.

A Ornare, marca internacional de mobiliário sob medida de alto padrão, enviou corações da madeira utilizada pela empresa na fabricação de seus produtos para artistas, arquitetos e estilistas transformarem em obras de arte.

Este ano, a ZIV Gallery foi convidada por uma das embaixadoras da Arcah, Ale Cozzi, para fazer parte da curadoria do evento e participa com a criação de cinco corações, pelos artistas Clóvis Camargo, Izu, Marcela Rodrigues, Paullo Flecha e o professor do Istituto Europeo di Design (IED), André Caperutto.

“A arte tem o poder de transformar materiais, ideias e principalmente vidas, por isso é tão importante participar dessa iniciativa da Ornare e da Arcah”, aponta o galerista Helder Kanamaru, da ZIV Gallery.

“A ZIV Gallery está se unindo à Ornare em uma corrente do bem, em prol da causa da Arcah, de resgatar pessoas em situação de rua”, afirma Ale Cozzi, embaixadora da Arcah.

Coração de André Caperutto, do IED.

Obra de arte de André Caperutto, do IED.

Obra de arte de Marcela Rodrigues da ZIV Gallery

Obra de arte de Marcela Rodrigues da ZIV Gallery

Obra de arte de Paullo Flecha da ZIV Gallery

Obra de arte de Paullo Flecha da ZIV Gallery

Obra de arte de Clóvis Camargo da ZIV Gallery

Obra de arte de Clóvis Camargo da ZIV Gallery

 

 

 

 

 

 

Ale Cozzi, embaixadora da Arcah

Agenda dos corações

As obras de todos os convidados serão expostas nas lojas da Ornare da Al. Gabriel Monteiro da Silva e Shopping D&D, de 04 a 20 de outubro.

Nos dias 17 e 18 de outubro, ocorre o leilão exclusivo para vendas das peças com a participação de 500 convidados, a partir das 19 horas.

Todo o valor arrecadado será doado integralmente para a Associação Arcah e o atendimento a pessoas em situação de rua, cujo crescimento durante a pandemia exige cada vez mais atenção.

 

Olá, precisa de ajuda?