Ale Fractal

 Diretor de cinema, diretor de fotografia e artista visual autodidata

Artista visual, vive e trabalha em São Paulo. O processo criativo começa quando Maxwell utiliza o corpo humano como uma tela viva, valorizando a diversidade e a individualidade de cada modelo. Assume os pincéis e usa tintas neon de cores vivas para criar detalhes ora finos, grossos, precisos ou disformes, questionando padrões estéticos dominantes.

Cada obra de arte é criada manualmente, aplicando cuidadosamente as pinceladas no corpo do modelo. A inspiração vem do seu amor pela arte e pela beleza do universo, das estrelas e planetas, cada corpo representa uma galáxia única, cheia de cores, movimento e vida. Uma vez que a pintura está completa, o modelo é posicionado para ser fotografado, garantindo que cada clique capture a beleza e complexidade da obra. Seus projetos artísticos levam as pessoas a verem a vida de uma maneira mais vibrante e colorida, despertando emoções.

Obras

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Olá, precisa de ajuda?